Organizando Quarto de Casal com pouco espaço





Quem já não planejou e planejou a disposição dos móveis no Quarto e depois de tudo percebeu que sobrava objetos e faltava espaço para guardá-los? Isso depois de conceder na divisão do Guarda Roupa duas gavetas e um cabideiro para o homem.

É fato as mulheres se preocupam muito mais com a moda do que o homem e logo elas compram muito mais roupas, sapatos, sandálias entre outros.

Ai você tenta se organizar comprando caixas de sapatos, sapateiras atrás das portas, sapateira embaixo da cama, araras e até mesmo caixas organizadoras para objetos em geral e quando precisa de algo já não sabe mais onde está.

Se o seu caso é exatamente o problema com a falta de espaço, as camas multifuncionais pode resolver ou pelo menos aliviar seu sofrimento deixando seus principais objetos ao alcance da mãos alem de garantir o conforto na hora de descansar.



CAMA DE CASAL BALI - BRANCO LAQUEADO


Perfeita para ambientes pequenos, esta cama de casal conta com vários compartimentos para guardar itens diversos. Otimizadora de espaço, a cama com gavetas embeleza e organiza o quarto! Conta com 6 gavetas, 2 portas basculantes, 8 nichos laterais e 2 prateleiras móveis, espaço de sobra para decorar o quarto com acessórios decorativos ou organizar a roupa de cama e outras miudezas. Robusta e durável, esta cama branca vai fazer a diferença no seu cantinho de aconchego. Cama produzida em MDF, com estrado e suporte de estrado em madeira de pinus de floresta plantada.

Designer:Brave Design


Puxadores em couro


As prateleira móvel suporta até 3 kg 


Os nichos maiores suportam até 15kg cada um, os nichos menores e gavetas até 5kg cada 








A Cama suporta até 240 kg, considerando o peso do colchão



O tamanho ideal de colchão é 138 X 188cm

CAMA DE CASAL BALI - CARAMELO





















CAMA DE CASAL BALI COM CABECEIRA VILANOVA - CARAMELO E PATCHWORK





O quarto de casal vai ficar ainda mais incrível com esta dupla de puro charme: a cama de casal Bali e a cabeceira Vilanova! Com toda a otimização de espaço que essa cama com gavetas, nichos e prateleiras, oferece o quarto ficará bem mais organizado. Isto sem falar na robustez desta cama de madeira, que oferece muito mais do que conforto, mas também segurança e tranquilidade! Para completar a decoração de quarto incrível, a cabeceira em patchwork completa com aconchego e a alegria das suas cores vibrantes. Cama com cabeceira produzidas em madeira de pinus de floresta plantada.

Designer:Brave Design





Patchwork de tecidos variados de viscose e poliéster


Seu quarto está sem graça? A solução está na sua frente: Cabeceira Vilanova! Colorida com o incrível mix de tons e estampas dos retalhos do patchwork, ela vai trazer alegria instantânea para o quarto do casal ou quarto de visitas. A moldura em madeira traz aconchego e o tecido a torna extremamente confortável para curtir momentos relax no dia a dia, seja para dormir ou para ler um livro na cama. Cabeceira produzida em madeira de Pinus de floresta plantada e MDF.

Designer:Brave Design

Minha consideração Final

Acho as camas com gavetas muito práticas e elegante mas ela pode não ser a solução definitiva de falta de espaço, se você não vive em um "apertamento" significado usado para alguns apartamentos pequenos e tem um Quarto relativamente grande então o problema é comportamental, tire um dia para organizar seu guarda roupa, veja quais são as peças que você não usa a muito tempo, aquelas que já não serve mais ou mesmo as peças que foram compradas por impulso e nunca foram usadas, junte todas e faça uma doação, além de ajudar outras pessoas você vai conseguir certamente se organizar melhor no seu dia a dia. Pensei nisso!!!

Fonte: https://www.meumoveldemadeira.com.br

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário